![banner_darrow_about](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/banner_darrow_about.jpg)
![banner_darrow_about_mobile](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/banner_darrow_about_mobile.jpg)
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/actine_sobre_darrow.jpg)
Sobre a Darrow
Há mais de 50 anos na dermatologia no Brasil, nos dedicamos a melhorar a saúde e beleza de sua pele através de cuidados dermatológicos de alta eficácia desenvolvidos com dermatologistas. Nossos produtos contém ativos dermatológicos reconhecidos por profissionais por sua eficácia desde o 1º uso. Nossas fórmulas leves e refrescantes, são totalmente desenvolvidas para as necessidades do clima e da pele brasileira.
Resultado: sua pele saudável, luminosa e energizada!
![Textura de sabonete](https://darrow.com.br/wp-content/themes/novo-tema-darrow/assets/img/textura-sabonete-2.png)
Diversidade
Ciência e Inovação
DERMATOLOGIA
![Textura de sabonete](https://darrow.com.br/wp-content/themes/novo-tema-darrow/assets/img/textura-sabonete-3.png)
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/banner-bic.png)
BIC (Brazilian Innovation Center)
Projetado segundo os padrões técnicos mais avançados da indústria cosmética, trabalha em conjunto com outros laboratórios do Grupo localizados na França e no Japão.
O BIC tem como missão desenvolver produtos específicos para a pele brasileira, além de mapear e atender as tendências de um dos mercados mais sofisticados e criativos do mundo. Nele, são desenvolvidas novas fórmulas para Darrow. O BIC foi criado para:
- Desenvolver uma melhor compreensão da pele brasileira e das necessidades dos consumidores locais;
- Identificar tendências no mercado de cosméticos brasileiro garantindo o desenvolvimento de novos produtos;
- Assegurar o desenvolvimento de produtos adaptados aos mercados de marcas dermocosméticas.
Nossa Evolução
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-40.png)
Década de 40
Onde tudo começou
Fundação dos Laboratórios Laboran, precursor de Darrow e divulgação de seus produtos, começando pelas tão famosas vitaminas, que até então eram inexistentes no Brasil.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-50.png)
Década de 50
Lançamentos pioneiros no Brasil: a vitamina C e medicamentos para tuberculose.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-60.png)
Década de 60
Aquisição do laboratório Dáveres, na cidade de Areal (região serrana do Rio de Janeiro). Logo depois, o laboratório passou a ser chamado de Davenol, quando finalmente mudaram seu nome para DARROW. Início das pesquisas em soluções parenterais.
Curiosidade: O nome Darrow foi inspirado no famoso cientista americano especialista e pioneiro em soluções parenterais: Daniel Cody Darrow.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-70.png)
Década de 70
O início da dermatologia
Desenvolvimento de uma linha pioneira de assepsia hospitalar chamada Povidine.
Entrada na dermatologia com a invenção do primeiro sabonete antisséptico do Brasil.
Década de 80
2ª empresa de capital nacional com forte investimento na área da dermatologia.
Década de 90
Entrada na área de Oncologia.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2003.png)
2003
O novo milênio
Lançamento de uma nova linha dermatológica, com forte aceitação dos consumidores e dermatologistas, como os produtos da linha Actine, Soapelle e Suavié.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2005.png)
2005
Lançamento de Actine sabonete líquido, que em poucos meses se transformou no sabonete n°1 em vendas e prescrição dermatológica e que se mantém até os dias atuais.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2006.png)
2006
Aquisição de Darrow pelo laboratório farmacêutico francês nº1 em dermocosméticos, Pierre Fabre.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2007.png)
2007
Lançamento do shampoo anticaspa Doctar que em pouco tempo se tornou líder da categoria.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2011.png)
2011
Modernização da marca e embalagens.
![Actine](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Linha-do-tempo-2015.jpg)
2015
Actine sabonete atinge 1 milhão de unidades vendidas.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/evolucao-2018.png)
2018
Lançamento da marca atual.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/lancamento-nutriol-2019.jpg)
2019
Lançamento da linha dermatológica de hidratantes Nutriol.
![](https://darrow.com.br/wp-content/uploads/2022/04/lancamento_doctar_2021.jpg)
2021
Lançamento da nova fórmula de Doctar, líder em anticaspa.